TROCAS E DEVOLUÇÕES
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Antes de entrarmos nos detalhes da política, clique aqui para saber mais sobre como cuidar de suas joias
Para solicitar a troca ou devolução da sua joia, entrar em contato conosco através do WhatsApp (11) 98439 9309 ou pelo e-mail contato@rhys.com.br em até 7 dias após o recebimento.
As condições para a troca/devolução são:
O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
Deve estar acompanhado da Nota Fiscal e Certificado de Garantia;
Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, este também deverá ser devolvido e enviado junto com o produto;
A partir da confirmação do recebimento, o produto passará pela análise da assistência técnica e haverá uma revisão na qualidade do produto. O processo pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso seja entendido que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, a Rhys Atelier fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Caso tenha solicitado devolução, e após validado pela assistência técnica, será realizado o processo de solicitação de estorno e que poderá levar até 2 faturas para ser devidamente creditado. Este prazo é de responsabilidade da administradora do cartão do cliente;
Caso tenha solicitado troca, e após validado pela assistência técnica, disponibilizaremos um cupom no valor do produto devolvido a ser utilizado na próxima compra. Este crédito será atrelado ao CPF do cliente para compra no site e válido por 60 dias; Após a disponibilidade do cupom, basta realizar o login no site, selecionar os produtos e prosseguir para a conclusão da compra. A inclusão do cupom estará disponível na etapa de Pagamento.
Caso seja constatado o defeito, as despesas referentes a frete e reenvio ficarão por conta da Rhys Atelier; caso seja constatado que o defeito se deu por mau uso do produto, as despesas de reenvio ficarão por conta do cliente.
Considerações:
Não é permitida, em nenhuma hipótese, a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações;
Não será permitida a troca de peças adquiridas em promoção;
A peça a ser trocada/devolvida não deve conter indícios de uso, avarias, alterações, nem qualquer outro desgaste indevido.
Caso o produto seja devolvido constando qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de certificado de garantia e/ou Nota Fiscal, o produto não será aceito e será reenviado ao cliente.
No caso de devolução do produto o estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis a contar do dia do recebimento do produto devolvido. Não será concedido crédito a terceiros.